sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Natal: Minhas comprinhas!

  Então...as minhas visitas ao Shopping para ver decoração de Natal, sempre acabam em compras, decidi por aqui no blog, tudo o que comprei através dos meus passeios. Assim divido com vocês o que ando comprando. Vejam só comprei além de lembrancinhas para meus amigos, artigo de casa, coisinhas pessoais e práticas. Claro, que comprei algumas coisas mais.

Panos de copa...sempre tenho à mão para presentinhos inesperados...





Pratos para massas ou risoto da Vista Alegre e, lugar americano, claro...na minha cor favorita!








Na Saraiva: comprei o livro da Nina Garcia, sobre estilo.  Esse livro além de super bacana, tem ilustrações maravilhosas e é um super tablebook. Fica mais essa dica para vocês e também para dar de presente.





 Vejam também a revista: "Prazeres da mesa", só com...delicias de Natal!!!



Dica de Natal:

Famílias grandes precisam de espaço
Acomodar toda a família na hora de comer é uma tarefa complexa, especialmente para as numerosas. Uma dica é facilitar o acesso aos itens da sua ceia. Champanheiras, coolers e baldes de alumínio ajudam a deixar as bebidas à mão, diminuindo o vai e vem à geladeira.

Na Saraiva encontrei esses dizeres que gostei...
"Entre abraços e histórias, o Natal é mágico.
É a data dos encontros.
Das distâncias que acabam, da saudades que não dava mais."

* Com o slogan: "Alegria de encontrar", a Saraiva tem ofertas especiais, presentes e tudo o que você procura para presentear seus amigos. Eu, gosto de presentear com livros acho que são presentes inesquecíveis!!!


Acesse:

Até!

Um comentário:

Juliana disse...

Quantas novas aquisições lindas!!
Adorei a Minie de coadjuvante!!