terça-feira, 15 de maio de 2012

Celebrando.....Dia Das Mães

Ainda que eu ache que o dia de uma mãe deve ser todos os dias, também é válido uma data especial, e por essa data especial estou em atraso com vocês para uma mensagem.

Creio que o mundo gira em torno das mulheres. Observem o papel fundamental da mulher como mãe e como provedora e, a sua influência decisiva para a educação, a saúde e o bem estar das famílias e, tem também a sua dedicação como profissional e o poder dos valores femininos nas transformação sociais.

O toque feminino está no ar nesse mês, uma oportunidade que temos para celebrar as mulheres que a cada geração assumem novas formas de atuação e com maestria desenvolvem a difícil arte do "equilíbrio" entre a maternidade e profissão e fazem com uma qualidade impressionante a estas duas funções.

Passei meu "Dias das Mães" juntos com meus filhos e netos e, celebramos todas as mães da família com almoço e jantar aqui em casa. E vocês como passaram esse Dia das Mães, pois nada mais justo do que retribuir a tanta dedicação?

  Agradeço muito aos meus filhos que me tornaram mãe!



 Dica: 
      - A música Mulher, escrita por Erasmo Carlos nos anos 80,
 parece cada vez mais atual.
Poucas composições definiram tão bem a personalidade feminina.
 Ouça .

Até!

6 comentários:

Juliana disse...

O almoço foi nota 10!!
Parabéns hoje e sempre! Espero um dia ser mãe como a senhora!

Anônimo disse...

Célia, realmente somos especiais...Estamos sempre atentas a detalhes, a olhares ... a meios sorrisos... meias palavras e prontas para ajudar

Célia disse...

Obrigado, Juliana! Vocês são a razão do meu viver!!!

Célia disse...

P/ o Anônimo:
Adorei sua sensibilidade!
Obrigado por comentar aqui no Alice,comentários me dão novos ânimos! Me envie um e-mail,preciso falar com você! Bjs.

Juliana disse...

Adorei a foto!

Célia disse...

Olá! Juliana!
Eu também adorei a foto!
Obrigado pela visita ao Alice!