quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Faça o seu Check-up

Manter a saúde em dia é indispensável, como adotar hábitos saudáveis e realizar exames de rotina também é de extrema importância.

Homens e mulheres, especialmente a partir dos 35-40 anos, devem fazer, anualmente um chek-up, que nada mais é do que uma bateria de exames solicitada por médicos especializados, que dá um diagnóstico detalhado para ver se está tudo certo com o nosso corpo.

check-up é considerado uma das pontas da medicina preventiva, que corresponde à união  de dados da história clínica e exames, juntos com uma análise do histórico pessoal e tem como objetivo de detectar doenças em um estágio inicial.

Tem pessoas que aproveitam o inicio do ano, para ver se está tudo certo com o seu corpo e fazer um check-up. Outras gostam de fazer essas avaliações na data em que fazem aniversário.

Então...faço meu check-up anual no final de cada ano e com o Endócrino faço duas vezes ao ano. Esta semana fiz meus exames anuais. Aproveitei os feriados.





Faço meus exames na Fleury e como sempre fico satisfeita pelo bom atendimento. Tudo com hora marcada e com as previsões de saída.

Outro serviço que me agrada na Fleury...os resultados dos exames são entregues na minha casa.
Coisa boa não é?

Até!

Nenhum comentário: