domingo, 22 de novembro de 2015

Recordando: Bolo de Chocolate

Recordando:

Como outubro é um mês agitado aqui em casa, deixei de postar alguma coisa, no entanto gostaria de registrar este post apesar que outubro já se passou e novembro já está se acabando!!!

Criança combina com diversão então... eu aproveito a visita dos meus netos para fazer passeios no parque, no shopping, ir ao cinema, resgatar algumas brincadeiras como jogar futebol com bola feita de meias, brincar de pique ou fazer um delicioso bolo de chocolate com os garotos...eles e eu adoramos!!!

Um dos meus netos e eu estávamos fazendo o bolo de chocolate, em determinado ponto, ele largou tudo e com um vovó termine aí  foi brincar com uma garotada que chamavam por ele, pode? 
Mas, salvei a receita para vocês vejam aqui:

Bolo de Chocolate com Brigadeiro

Ingredientes:
2 xícaras (de chá) de farinha de trigo
1 xícara (de chá) de açúcar
1 xícara (de chá) de achocolatado
1 colher (de sobremesa) de fermento em pó
1 colher (de sobremesa) de bicarbonato de sódio
1 pitada de sal
2 ovos
1 xícara de água morna
1 xícara de óleo
Como fazer:
* Misture a primeira turma de ingredientes (os ingredientes seco) em uma vasilha.
* Na mesma, acrescente os ovos, a água morna e o óleo.
* Misture bem com uma colher de pau.
* Unte uma forma com margarina e polvilhe com farinha de trigo.
* Coloque a massa e ponha para assar em 250º por 40 minutos.
* Depois de assado coloque por cima a cobertura de brigadeiro mole e pronto.

Ingredientes







Até!

Nenhum comentário: