quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Mês de Aniversário: Agosto

Então... agosto é o mês em que faço aniversário! Adoro ser mimada no dia do meu aniversário, reunir a família, receber mensagens, ouvir a voz dos que me telefonam, me dá muita energia e alegria!

Festejar o aniversário natalício é um motivo de satisfação para os que tem a aventura de passar mais um ano em convívio amável. É mais um pretexto para reunir amigos e passar horas felizes!

Antigamente poucos festejavam a data natalícia. Atualmente, o costume 
infiltrou-se por todas as camadas sociais e, todos festejam com muita alegria a data em que nasceram.

A reunião feita na intimidade do lar é a mais distinta. Há os que, como eu, devido pouco espaço preferem reunir os parentes e amigos num restaurante, numa confeitaria ou numa boite.


Então... fiquei muito feliz em comemorar junto com meus familiares, com meus netos que amo tanto, com meus amigos do coração e com todos os leitores do "Alice"!!!

Foi um dia cheio de sorrisos e espero compartilhar com todos vocês muitos outros aniversários ao longo da minha vida.

Li outro dia e gostei:  "Quem sonha nunca envelhece, quem ama nunca morre...
Tenha momentos inesquecíveis e seja muito feliz!"

                                                         Até!

18 comentários:

Juliana disse...

Que venham muitos e muitos anos para comemorarmos juntas!! Te amo!

Célia disse...

Olá, Juliana!
Minha querida, vc é muito carinhosa!
Obrigada por tudo!!!
Também te amo!!!
Bjs.

Juliana disse...

Linda essa foto!!!

Célia disse...

Muito obrigado!

Cidinha disse...

Esta foto transmite muita alegria Celia Maria Toledo!!

Célia disse...

Olá, Cidinha!
Obrigada, que bom saber que vc gostou!!!
Sua opinião e sua presença é sempre muito importante!!!
Bjs.

Leila disse...

Parabéns, felicidades,saúde e muuuuuuuuuuuuito amor .Bjão da prima Leiloca

Célia disse...

Olá, Leila!
Muito obrigada, amei a mensagem! Bjs.

Paulo disse...

Parabéns está maravilhosa!!!

Célia disse...

Olá, Paulo!
Obrigada pela linda mensagem! Amei muito!!!
Bjs.

Lúcia Araujo disse...

Você está irradiando alegria Celia Maria, que Deus te abençoe!

Célia disse...

Olá, Lúcia!
Que bom receber sua palavras! Muito obrigada por se lembrar e me desejar o bem!
Bjs.

Cacilda Morimoto disse...

Adorei tudo no blog está sempre se superando, parabéns!

Célia disse...

Olá, Cacilda!
Que lindo, muito obrigada, que bom que você gosta do "Alice"! Essas palavras que recebo são muito importantes para o que faço, vcs são a minha inspiração!
Realmente esse é um dia muito especial para mim e foi tudo lindo e emocionante!
Bjs.

Luzia Borghesi disse...

Essa e a minha irmã, cada dia te admiro mais

Célia disse...

Olá, Luzia!
Então... minha irmã, vc está sempre comigo, e por isso tenho tanta força em fazer esse blog!!!
Que bom que gostou do meu trabalho! Amei!
Bjs.

José disse...

Está com ar de muitas felicidades que Deus te conserve assim você merece .

Célia disse...

Olá, José!
Que maravilha receber sua mensagem!!!
Amei muito mesmo! Eu fico contente em dividir esses momentos da minha vida com vcs!!!
Bjs.