sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pão de Mel - Me apaixonei!!

Sou como toda mulher, multitarefada, sou mãe, avó, cuido da casa, dos filhos, adoro minhas organizações, gosto mais de decorar uma mesa do que cozinhar pratos inusitados, cozinho para a família.

Sempre gostei de fazer doces e os faço bem. Dos bolos, fui vendo e revendo receitas, agreguei mel....especiarias ....chocolate e acabei por fazê-los individualmente, banhei em chocolate minha filha deu uma mão na decoração e... me apaixonei pelos "Pão-de-Mel".

Resolvi fazer para os meus filhos, parentes e amigos. Mas só os fazia em ocasiões especiais. Natal toda a decoração em prata. Páscoa, com coelhos, cenouras e fitas laranja.

Então........quando percebi estava não só preocupada com o carinho que faço os "Pão-de-Mel", mas também com uma decoração adequada as datas festivas.

Os amigos dos meus filhos começaram a fazer encomendas, eu um pouco receosa os atendia, sempre carinhosamente procurando fazer com que os Pães-de-Mel, além  de gostoso ficassem também bem decorados e bem embalados. Costumo dizer que é uma caixinhas de jóias!!!

Preocupar com todos os detalhes para agradar aos olhos e principalmente o paladar é o meu compromisso e o faço com extrema dedicação, procurando sempre me aperfeiçoar através de cursos, workshop, leituras.
 


Até!

2 comentários:

Juliana disse...

Quem já acompanhou uma produção de pão de mel sabe de toda a sua dedicação, no início ao untar as forminhas, até a embalagem final, normalmente feitas nas altas horas da madrugada!!
As embalagens são demais!! Uma ótima opção de presente!!

Matilde disse...

Oi Célia,
Você é demais, adorei sua iniciativa, gostei da formatação do blog, a proposta,.....Parabéns,

abraço

Matilde